Banco 4.0

A revolução digital para o Risco de Crédito

O grande desafio das instituições financeiras e do governo brasileiro é facilitar o acesso ao crédito na retomada da economia no pós-pandemia.

Boa parte das empresas, assim como as pessoas físicas, vão precisar de oxigênio para se manterem vivas e voltar aos patamares anteriores à crise.

Um dos maiores desafios das instituições financeiras é a cura da contaminação dos modelos de concessão de crédito e o diagnóstico correto das operações, com prazos adequados, garantias, juros menores e carência.

Para tudo isso, é fundamental o acompanhamento do comportamento do mercado de crédito nas várias regiões do Brasil, com um diagnóstico preciso de cada produto ofertado e o desempenho de cada instituição financeira.

Pensando em resolver estes desafios, a SK Intelligence desenvolveu em sua plataforma tecnológica CRISK Financial um novo módulo comparativo de desempenho com dados históricos dos últimos 03 anos e indicadores de performance das carteiras de crédito de todas as instituições financeiras no Brasil (Bancos tradicionais, Novos Bancos Digitais, Fintechs de Crédito e Cooperativas de Crédito).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s